terça-feira, 30 de novembro de 2010

Destaque Civilização

Há momentos assim na vida. De puro prazer. Quer se trate daquele cocktail ao final de um extenuante dia de trabalho ou para receber os amigos que vão jantar lá a casa, quer se trate, por outro lado, do chocolate que se pode transformar nos melhores doces e bolos do mundo, a Civilização apresenta dois novos livros para hedonistas genuínos: O Meu Livro de Cocktails e O Meu Livro do Chocolate.
Sendo duas obras que apelam à sofisticação dos sentidos, O Meu Livro de Cocktails e O Meu Livro do Chocolate são edições especiais de coleccionador, em formato almofadado e com uma qualidade gráfica irrepreensível.



O Meu Livro de Cocktails
Este sofisticado livro está repleto de cocktails que depressa farão parte dos seus preferidos. A abrangente selecção inclui desde cocktails clássicos até cocktails com um toque moderno, passando por cocktails que irão alegrar as suas tardes de Verão e cocktails que irão abrilhantar as suas festas pela noite dentro. Com fotografias inspiradoras e um índice de consulta fácil, este é um livro que não desejará emprestar a ninguém.

O Meu Livro do Chocolate
Este livro é uma festa para os olhos e para o paladar, uma selecção de receitas de chocolate elaboradas para nos fazer sentir bem. Perverso? É claro que sim. Agradável? Também. Repleto de imagens para ilustrar cada receita, este livro inclui também técnicas de uso e conservação, e conselhos sobre os melhores chocolates a utilizar nas receitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário