quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Flávia de Luce e os Mistério do Bosque de Gibbet - Passatempo


Mais um passatempo que hoje se inicia com o apoio da Planeta.
Em jogo uma aventura de uma das mais fantásticas personagens jovens que pude ler em tempos recentes.
Flávia de Luce é uma delícia literária com boa dose de humor negro.
Sei que os três leitores que ganharem este livro terão tanto prazer como eu tive em lê-lo.
Basta que participem respondendo a duas questões e depois sortearei os premiados entre quem tiver as respostas correctas.
Concorram até ao final de dia 25 deste mês!


Regras do passatempo

1) Ser seguidor do blog.
2) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
3) Apenas participantes com moradas de Portugal.
4) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.

4 comentários:

  1. Acho estes livros tão lindos! Já os tive na mão inúmeras vezes e admito que o factor preço tem sido o único ponto negativo à minha compra.

    Bem participei, beijinhos* =D

    ResponderEliminar
  2. De facto, são muito atraentes e a personagem em si ainda é melhor!
    Já li ambos os livros, curiosamente, este primeiro em vez do volume inicial.
    Em breve vou colocar a crítica ao primeiro volume, mas acho que é uma série que vale a pena seguir!

    Obrigado por passares aqui e pelo comentário!

    ResponderEliminar
  3. Joana Dias eu faço parte do grupo de blogueres que acompanha o teu “cantinho” à muito mas antes não conseguia comentar, felizmente que o problema já esta revolvido ;)

    ResponderEliminar
  4. É verdade. Tinha antes um modelo no blogue de que gostava muito mas que começou sistematicamente a dar problemas que, mesmo tentando recomeçá-lo do zero, não conseguia resolver.
    Por isso mudei para este (que não está perfeito para o meu gosto) e com alguns conselhos de quem dirige o Clube dos Livros, cá estou com o blogue funcional.

    ResponderEliminar