sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um apelo

Olá a todos,

Como o título indica, venho hoje falar-vos com um pedido.
Este mês tenho algumas novidades em marcha, muitas delas serão de grande benefício para vocês, leitores.
Sim, falo de passatempos, dos quais podem esperar novidades várias ao longo do que resta do mês.
Estes passatempos já têm uma forma de beneficiarem os seguidores do blogue - mas sempre sem descrimiar os restantes participantes que não o queiram ser, algo que friso sistematicamente - e se me for possível retribuir aos seguidores de mais alguma forma tentarei fazer isso mesmo.
Nesse sentido queria, pois, pedir que me ajudassem a satisfazer um desejo.
Desejo esse de chegar aos 750 seguidores até ao fim do ano.
Não é uma tarefa (muito) difícil e não faço depender esse objectivo somente dos passatempos (fiquem atentos).
Mas com eles quis "lançar o anzol" ao pedido de ajuda para que divulguem um pouco o blogue e convençam mais alguns amigos a seguirem o que aqui se vai escrevendo.
Não tenho, pelo menos por agora, nenhuma grande iniciativa programada para retribuir aos meus seguidores mas tentarei planeá-la atempadamente.
Certamente que ter mais seguidores dá, além de visibilidade, alguma hipótese mais de vos trazer ofertas como as que têm tido possibilidade de encontrar por aqui.

Obrigada a todos pela paciência e pela ajuda que possam dar. E mantenham-se atentos, claro!

2 comentários:

  1. É com muito gosto. Vou divulgar no Facebook. Os meus colegas e alunos deverão aderir. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar